sábado, setembro 29, 2001

Eu nao tenho nenhum sonho de ter cachorro gay. Isso é igual a filho, acontece por acidente. O filhotinho nao vem escrito "gay" na testa... Mas que Rony é gay é... Rony Von... Rony Boquete... arruma um apelido aí mais macho, já que voce diz que é porra... Tipo Ronaldo Doutrinador... mesmo que voce nao seja doutrinador...

quinta-feira, setembro 27, 2001

vou comprar um cachorro. As chances são de 80% para um Rottweiller e 20% para um Boxer. Se for macho vai chamar Chucky, em homenagem a dois amigos meus que tem o apelido de Chucky, o Lama e o Tinoco. Se for fêmea vai chamar Trinity. Se for gay vai chamar Rony.
Tcharam... acabei de fazer inscrição pra prova de residencia do IPSEMG... ta' chegando, tá chegando...
Esse tal de blog é mesmo uma terapia.
A partir de hoje vou colocar aqui a música do dia.
Hoje tenho duas
Eric Clapton - Hoochie Coochie Man - se nao me engano essa música é do Muddy Waters, mas o mestre clapton manda bem
Sheryl Crow - My Favorite Mistake
Descobri algumas pérolas da música para as quais eu nunca dei muito valor. Allman Brothers, Grateful Dead, Steely Dan, Lynyrd Skynyrd, dentre outros aí...Obrigado à banda The Nasty Blues Band e ao AudioGalaxy
Eu devo estar me mudando para uma casa em no máximo 2 semanas. Aí deve ter churrasco para comemorar... Aguardem.
Alguem sabe como fazer para deixar outra pessoa postar no seu blog?
Amanha vou começar a escolher as minhas fotos da formatura. Eu devo selecionar por volta de umas 100 fotos para compor o album, dentre algumas dezenas de milhares. Acho que devo levar aproximadamente uma semana para fazer isso, ou quem sabe mais...
E o pior, cada foto custa 9 reais, já vi que vou dar uma quebrada extra no orçamento, como se não bastassem as outras contas ;-)
O jeito vai ser arrumar um emprego mesmo...
MESTRE DART, sempre esse seu jeitinho né? Só mesmo quem não te conhece que te compra brother ;-).... Um dia quando voce terminar de ler o manual da doutrina você saberá do que eu estou falando. E não adianta posar de que sabe tudo de tudo, porque na verdade a coisa que voce sabe mais é dar aquela mascada - e isso às vezes se torna mais importante do que propriamente saber ;-)). Eu mesmo sei tudo e não sei dar a esse conteúdo todo o mesmo rótulo que você dá - e os clientes só compram um produto antes de conhecê-lo se o produto tiver um rótulo bonito ;-) Mas a gente vai aprendendo um com o outro, é por isso que a gente é brother.
Talvez eu esteja merecendo um período de abstinência sexual ainda maior... ;-)
Peguei a danada da carteira de médico...Estou sem forças pra estudar...Parece que todo mundo tá parado no tempo! Eu estou muito exigente pra certas coisas e tao pouco para outras!

terça-feira, setembro 25, 2001

é... 3 e tanta da matina amanha acordo 7:30 pra jogar um squash, 10:00 tenho que estar no crememg pra pegar a minha carteira de médico (quem diria hein?) e vou dormir...
Poesia que eu acabei de escrever. Quem matar a charada ganha um prêmio...


Não soube, por muito tempo, o que sentir...
Não soube nada, o que pensar, como agir...
E por isso deixei estar, não soube te amar,
Não soube valorizar. Que grande pesar!

Não soube te cativar, sou mesmo abobado...
Não soube trazer-te para o meu lado,
Não soube e nado contra a corrente
Não soube dizer-te amo-te frente a frente...

Posso aprender a sentir, a pensar, a agir,
A não deixar estar, a te amar a valorizar...
Para nunca sentir esse pesar de te deixar passar.

Posso aprender a nadar, a cativar e não trair,
Mas se eu soubesse, não poderia me agüentar.
Posso nunca mesmo, nunca aprender a amar.

segunda-feira, setembro 24, 2001

A cúpula se reuniu sábado na Utópica Marcenaria, show do The Nasty Blues Band. DOIDO DOIDO DOiDO demais.
Depois do show, o pau de macarrão cantou...
O negocio é o seguinte... o preço da égua é centro e vinte... oooooooooooooo falta do que escrever!

domingo, setembro 23, 2001

Frase da noite, dita a mim pelo Gui, no Albano's:
Errar é humano. Acertar é muçulmano. ;-) Sacanagem... Sinal da cruz, beijo na mao em prece e bato tres vezes na madeira de baixo pra cima.