sábado, setembro 22, 2001

Presenciei um assalto no transito hoje. R. Espirito Santo, na altura da Av. Alvares Cabral e R. Timbiras: o sinal ali é muito demorado, dá pros filhos da puta dos bandidos te assaltarem com tempo de sobra... A vida em BH tá cada vez mais difícil... Impossível andar tranquilo com segurança, os engarrafamentos cada vez piores, a poluicao do ar e sonora um inferno na terra, e além disso, o Albano's tá sempre lotado, quinta feira, eu me nego à ir pra Club:e, sexta feira só tem o PIC - já tá enjoando - e sábado nao tem merda nenhuma pra fazer à noite, à não ser ir pra Na Sala ver desfile de playboy e patricinha, isso se voce não ficar 4 horas na fila e mesmo assim nao conseguir entrar. Dá vontade de namorar. Mas aí voce os caras que tao namorando doido pra terminar e cair na gandaia. Vê, ainda, que as mulheres que têm namorado estão chifrando os caras a torto e a direito, e ainda COM A CARA DE PAU de fingir de santa. As mulheres ainda não sacaram que só o homem pode chifrar. Aí a gente cansa de tudo, e aí só tem dois jeitos. Ou você começa a escrever Blog, revoltando-se contra o sistema, ou vira viado e vai ser feliz com seu novo jeito de encarar a vida de costas. Eu prefiro escrever blog. E continuar catando as megeras, uma aqui, outra ali, outra acolá, às vezes rola um fuck, às vezes nao. Quem sabe eu nao encontro a mulher certa, numa dessas quebradas? Até lá que venham as erradas que eu to matando. Há quem ache que isso é ser galinha... Então eu sou galinha, não por vocação, mas por falta de opção. Onde estão aquelas mulheres de antigamente, devotadas ao homem e submissas?

Contrato:

profissional especializado em ordenha para extração de sêmen de avestruz. Prefere-se sexo feminino, com penas brancas, pescoço e pernas compridas e rabo empinado. Salário a negociar. Currículos com foto para o meu e-mail.
O Bro do lado de lá tá querendo criar pterodáctilo. Mas o investimento inicial é muito pesado, porque vamos ter que procurar um DNA intacto do bicho para podermos cloná-lo. Se bem que o DNA é até fácil, o problema vai ser achar um útero pra gestação do Pterodactilo. E o parque já tem até nome: Ptero Dart.

sexta-feira, setembro 21, 2001

Chamei o cabeleira pra ser meu sócio na granja de Avestruz. Tudo começou quando eu estava procurando um cachorro para comprar e vi um anúncio de um cara querendo vender filhotes de avestruz. Cada um por OITO MIL REAIS. É muita grana. Se eu começar o negócio, me aguardem daqui uns 2 anos de BMW. Tive olhando uns sites, dentre estes um da Associação Americana de Criadores de Avestruz e descobri que do Avestruz voce aproveita principalmente a carne e o couro, aproveita tambem, mas menos, a pena e os ovos . Mas como eu sou empreendedor nato eu tive pensando em criar um avstruz campeão e vender o semen do bicho. Ja pensou o anuncio? Porra de avestruz com pedigree, campeao brasileiro. R$ 30.000 reais a latinha! Vou ganhar muita grana...

quinta-feira, setembro 20, 2001

vou abrir um negócio... uma granja de avestruz
putz... gostosa demais...
é... esse negócio de blog pode ficar muito monótono mesmo... ou será a minha vida que está monótona? acho que eu devia passar um tempo no tibete.
To sem nenhuma novidade para escrever aqui...

quarta-feira, setembro 19, 2001

Bosta... o Galo perdeu praquele time feio da ponte... pelo menos o cruzeiro tbm perdeu pro Goias huahuahuahua....
Ministério da Saúde adverte... intervalo. Cruzeiro perdendo dentro do Mineirao e o Galo ganhando fora de casa faz bem pacas!
Ministerio da Saúde readverte... Penalti roubado contra o Galo causa ferimentos nas unhas e nos dedos.
Ministerio da Saude adverte... Squash 2 vezes ao dia causa piora da ciatalgia...
Aí cabelo, agora deu certo... me parece que esse site tem um lag entre salvar e realmente atualizar a página... o caomulo virao cúmulo e o oA3cio virou ócio... beleza.. valeu pela consultoria...
Plantão... pegar ou nao pegar, eis a eterna questão...
Acho que agora deu certo. Consegui tirar um My funny motto que estava escrito aqui e nao tinha nada a ver. Eu tô achando meio bichoso esse treco mudando de cor sem parar, mas foda-se, o que importa é o conteúdo disso aqui.
Essa é a primeira coisa séria (?) que escrevo aqui. O título tem tudo a ver. O cúmulo do ócio. Como eu estava olhando o preço de raquete de Squash, escrevendo um trabalho sobre biomateriais, conversando no ICQ, lendo notícias sobre o glorioso clube Atlético Mineiro na Internet e comprando um DVD no CDPoint, tudo isso ao mesmo tempo - lembrei de que eu estava também com vontade de fazer um blog, mesmo que seja para ninguem ler.
A pequena tem um, um tanto de gente tem, eu tambem vou ter....... é isso aí...
nao sei de onde saiu esse My funny motto
testestestestestestestestestestes
teste 123 teste